Conexão Missionária abre campanha da JMM no Recife
Anunciar o evangelho até os confins da terra, unindo todos os atores do cenário batista brasileiro no avanço missionário. A igreja local, a convenção estadual, Missões Nacionais e Missões Mundiais. Esse foi o recado deixado pelo Conexão Missionária que aconteceu no Recife, nos dias 18 e 19 de fevereiro, na Igreja Evangélica Batista em Casa Amarela. O evento marcou o início da mobilização da JMM em 2011 em torno do tema “Eles também precisam da Graça do Pai”.
Um dos momentos simbólicos do evento foi a intercessão conjunta realizada pelos representantes de todos os agentes da obra missionária no Congresso, quando oraram pelo cumprimento em nossos dias da declaração de Atos 1.8. O pastor José Crispim (representante da JMM no Nordeste), o pastor João Marcos Florentino (Secretário Geral da Convenção Batista de Pernambuco), o pastor Marcos Azevedo (representante da JMN no Nordeste) e a irmã Délia Dias (representando a igreja local).
O evento contou ainda com oficinas com a missionária Valdicilene Nascimento, que se prepara para um ministério em Burkina Faso, o pastor André Bahia, que se prepara para ir para o Haiti, em 2012. No Conexão que marcou o início da campanha de missões mundiais 2011 encerrou com inúmeras decisões por intercessão, adoção e entrega de vida para missões.
TESTEMUNHO PESSOAL
"O Conexão é uma oportunidade imperdível da igreja local se conectar com os confins da terra. Ouvir o testemunho de conversão, chamado, capacitação e atuação no campo são fundamentais para a igreja sentir o clamor dos povos pela mensagem do evangelho. É um choque que a igreja recebe para nunca se esquecer da sua missão, que não se restringe aos vizinhos da igreja, mas a todos, porque Deus ama Jerusalém, mas também Judéia, Samaria e os Confins da Terra".
Rafael Dantas
Postar um comentário