quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Testemunho do Projeto Jesus Transforma em Siriri

Realizando a pesquisa religiosa, as missionárias voluntárias Luciana e Mirelle chegaram à casa de dona Marita. Uma senhora de 77 anos que mora com uma sobrinha de 26 anos. Ficaram perplexas ao contemplar a forma de vida precária em que viviam, tanto material quanto espiritual.

Em conversa durante a visita ficaram sabendo que além de sua saúde debilitada, a sobrinha foi abandonada pela mãe por ser deficiente mental e por não ter uma educação adequada faz suas necessidades fisiológicas na roupa e onde estiver, e isto acarreta ainda mais o dia a dia de dona Marita, que com a luta diária e as preocupações da vida quase não sorri e a sua sobrinha vive uma vida reclusa e não gosta de ter contato com as pessoas. As missionárias não puderam fazer muita coisa, devido ao curto tempo da equipe no local. Entretanto, a dupla conseguiu, junto com a equipe e o pastor da Igreja local, roupas e cesta básica para família.

Com outras visitas e a ministração da Palavra de Deus através dos estudos bíblicos, dona Marita já consegue sorrir e encontrou forças para seguir. E a sua sobrinha antes retraída, agora já vem receber as missionárias na porta da casa com muita alegria.

Isto é prova que em Siriri JESUS também TRANSFORMA.

1 Comentário:

Unknown disse...

Nossa!!

Que benção... Deus é fiel e, também tem interesse pela população em Siriri...

Jesus ama Siriri...