sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PAM Igreja - Semeando além Fronteiras

Atitudes simples que fazem toda a diferença. Assim defino o PAM Igreja!

Penso que a coerência é sempre o melhor caminho. Vejo muitos colegas pastores (eu estou nessa) com o discurso que a igreja a qual dirige é uma igreja missionária. Na grande maioria das vezes estão sendo sinceros em sua afirmação, digo isso tomando-me como exemplo. São igrejas envolvidas na obra missionária, quer seja orando pelos campos, missionários e projetos, bem como no envio regular de ofertas generosas.
Mas esta semana fui pego de "calças curtas", se é que me entendem! Ao receber o informativo da JMM percebi que a minha igreja missionária, participa da obra missionária apenas com o envio da oferta do "Dia Especial" que é anual. Já estive no campo missionário e pude vivenciar que para o obreiro no campo "Todos os Dias são Especiais", logo concluí que minha Igreja não deve se limitar a ofertar apenas uma vez no ano. Foi aí que descobri o PAM Igreja! Como não dá para enviar oferta diariamente, ao menos uma vez por mês faremos uma contribuição para a pregação do Evangelho em toda a terra.
Prezado colega, se a sua igreja ainda não contribui mensalmente para a obra missionária, o PAM Igreja da JMM é a forma mais simples de passar a fazê-lo. Entre em contato comigo ou diretamente com a JMM para maiores esclarecimentos:
Pr. José Crispim: (79) 9822-9100
Central do Adotante JMM: 0800 709 1900 - pam@jmm.org.br
Visite o site da JMM: www.jmm.org.br

4 Comentários:

Anônimo disse...

Prezado pr. José Crispim
Graça e paZ
Parabéns pelo trabalho que vem realizando.
Confesso que após ler sobre o trabalho com PePe e vendo o quanto tem sido proveitoso e edificante este trabalho aqui na Bahia,nos sete PePes já implantados em tão pouco tempo,senti-me motivada a continuar contribuindo com o PAM, desejando que outras igrejas tanto na Bahia quanto ao redor do mundo se depertem para ganhar as crianças e suas famílias para Jesus.

Anônimo disse...

Pr. Crispim
PARABÉNS!!!!

Seu trabalho está muito bonito e interessante!!! Deus continue abençoando!!!
Gostei de ler sobre o trabalho com crianças e estou divulgando para as pessoas lerem, especialmente porque há pouco tempo, a Bahia implantou o trabalho com PEPE e as igrejas estão sendo despertadas. O trabalho está lindo e os pais das crianças carentes em todos os sentidos, tem modificado comportamentos e para honra do nosso Deus,já tem havido Conversão de algumns familiares das crianças assistidas pelo PEPE, bem como conversão de crianças também. Deus é fiel!!!!

Anônimo disse...

Pr. José Crispim
Parabéns!!!

Estou divulgando o seu trabalho para que as pessoas acessem. Fiquei feliz em ler sobre o trabalho com crianças pois há pouco tempo foi implantado o PePe aqui na Bahia e já existem sete PePes funcionando bem e o mais importante é vermos mudança de comportamentos tanto das crianças como dos familiares e temos nos alegrado com as conversões dos familiares destas crianças.
Realmente é um trabalho árduo,porque infelizmente as pessoas ainda hoje querem agir como os discípulos fizeram no passado querendo impedir as crianças, mas graças a Deus,outros tem seguido os ensinos do Mestre e conduzido as cranças e seus familiares aos pés do Mestre.Nas outras cidades da Bahia,assim como aqui em Camaçari, onde o Pepe está inserido, tem sido uma benção . Espero que as igrejas ao redor do mundo despertem para este lindo trabalho.

Anônimo disse...

Pr. Cirino
Que alegria ler sobre o PePe!!!
Aqui na Bahia na cidade de Teixeira de Freitas temos um PePe em pleno funcionamento e vidas tem dado sinal da transformação.
Estou comunicando ás Missionárias facilitadoras, minhas colegas, para acessar seu trabalho. espero que outras notícias sobre PePe sejam divulgadas pois nos inspira mais.As igrejas do Nordeste do Brasil,especialmente Bahia e um outro estado, precisam se envolver mais neste brilhante ministério. A Bahia já começou este trabalho de implantação há pouco tempo, mas creio que muitas igrejas precisam se despertar para amar trabalho com CRIANÇAS e entender que elas precisam de Jesus e que através delas alcançamos suas famílias.