quinta-feira, 2 de setembro de 2010

JMM - Workshop de Representantes

Por Ailton Figueiredo.

De terça-feira (17/08) a sexta-feira (20/08), aconteceu oWorkshop de Representantes de Missões Mundiais. A abertura da programação aconteceu no auditório da sede de Missões Mundiais, no Rio de Janeiro. Participaram da reunião: David Pina – que está à frente do Departamento de Promoção, Sílvio Camilo (Bahia), Fabiano Araújo e Cláudio Elivan (São Paulo), Geraldo Rangel e Alexandre Peixoto (Minas Gerais), Cláudio Andrade (Rio Grande do Sul), Sebastião Augusto, Tiago Lincoln e Deivison Costa (Rio de Janeiro), Fábio Daniel (Espírito Santo), José Crispim (Nordeste) e André Barros (Norte).

Os 12 Representantes de Missões Mundiais participaram do culto na sede da Junta, que acontece todas as terças-feiras pela manhã, cujo pregador foi o Pr. Alexandre Peixoto. Ele falou de sua participação em uma viagem missionária ao Haiti e mostrou, através de imagens, a calamidade em que ainda vive o povo haitiano seis meses depois daquele terrível terremoto ter atingido o país.

O Pr. Alexandre falou da importância do trabalho dos Representantes, em poder ajudar a despertar as igrejas para a obra missionária, e a participação dos crentes nessa obra de Deus. “Através do nosso trabalho, das nossas orações e contribuições financeiras temos o privilégio de abençoar pessoas que nunca vimos e, talvez, jamais veremos. Mas tudo isso é para a honra e glória de Deus”, disse o Pr. Alexandre.


À tarde, os Representantes ouviram uma palestra do Pr. Sócrates Oliveira de Souza, Diretor Executivo da Convenção Batista Brasileira (CBB), sobre a necessidade das empresas e instituições em alcançarem a excelência. “Não basta ser bom, temos que alcançar a excelência. A excelência não é uma função das circunstâncias. A excelência é questão de escolha consciente”, disse o Pr. Sócrates.

Na quarta-feira, os Representantes e funcionários da Sede da JMM assistiram ao treinamento "Como montar e liderar equipes" ministrado pelo Pr. Ebenézer Bittencourt, Diretor Executivo do Instituto Haggai no Brasil.

Seja o primeiro a comentar