segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vivendo no futuro


"Resta, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós. Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão; porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne. Ainda que também podia confiar na carne; se algum outro cuida que pode confiar na carne, ainda mais eu: circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; segundo a lei, fui fariseu; segundo o zelo, perseguidor da igreja, segundo a justiça que há na lei, irrepreensível" Filipenses 3:1-6 

A juventude de Paulo mostra uma dedicação ao estudo intensivo da lei. Usando seu conhecimento da lei, ele atacou os cristãos com uma vingança incomum. E não passou tempo lamentando seu passado; assim que conheceu Jesus, sua intensidade concentrou-se no futuro e na busca desse relacionamento.
Você permite-se buscar a Jesus?

Seus esforços diários estão focados no porvir, ao invés de no outrora?

Não entre por esse caminho! O que importa é perceber que você precisa de um Salvador e, então, permita que ele habite seu coração.

Fonte: Thomas Lupo

Seja o primeiro a comentar