terça-feira, 19 de março de 2013

ENCONTRO COM UM ANJO

Eram três senhoras brasileiras chegando à Áustria a passeio.
Era de noite.
Duas eram idosas, uma delas de muleta. O hotel era perto, mas não dava para ir a pé. A
senhora mais jovem entrou numa loja e perguntou como poderia tomar um taxi.
O atendente se prontificou para levá-las. A necessidade era grande, mas o medo era maior. Aquela solicitude toda tomou a forma de terror. O jeito era desconversar.
-- Você está no seu horário de trabalho.
-- Não tem problema. Eu peço um intervalo para o lanche e levo vocês.
O rapaz estava mesmo determinado a ajudar. Ou era um golpe sendo urdido? Pânico. ("Seremos sequestradas? Ele vai roubar nosso dinheiro e nossa bagagem? Ele pode nos matar!").
Ele saiu. Voltou com o carro. Carregou as malas com muita disposição. No trajeto, contou que tinha uma filha cadeirante e que trabalhava ajudando crianças deficientes e que tinha ficado sensibilizado com a dificuldade de locomoção de uma das senhoras.
Ao chegarem, ajudou a colocar toda a bagagem no lobby. Quando uma das senhoras lhe estendeu uma nota de 10 euros, ele recusou:
-- Se alguém deu a sua vida de graça por nós, por que eu iria cobrar pra ajudar?
Já alojadas, riram envergonhadas  do pavor que sentiram, quando, na verdade, Deus lhes tinha enviado um anjo para cuidar delas.



Você também pode ser um Anjo! Apadrinhando uma criança da aprisco.org você escolhe amar e dá o direito a uma criança de ser livre. Visite o nosso site e saiba como se envolver: www.aprisco.org 
No Facebook CURTA nossa página.

Seja o primeiro a comentar